sexta-feira, 6 de março de 2015

A escolha do fotógrafo

De todas as decepções que eu tive com o primeiro planejamento do casamento, saiu uma lição: a melhor escolha que a noiva deve fazer é o fotógrafo.

Há noivas que investem tanto no vestido, por exemplo, que acaba não sobrando dinheiro para um bom fotógrafo. Na minha opinião o fotógrafo deve vir em primeiro lugar, pois são as únicas lembranças que ficarão para sempre.

Sou apaixonada por fotografia, e sei que fotografar não é simplesmente ter um equipamento bom e clicar. Tem todo um processo, um olhar, um planejar a foto.

Por isso que não me arrependo da escolha que eu fiz: o escolhi antes mesmo de conhecê-lo, pois me apaixonei por suas imagens! E uma coisa que eu assumo aqui: sou teimosa. Quando quero algo eu vou até o fim. Então eu disse ao noivo que era aquele e não quis conhecer mais nenhum!

Sendo assim, não tenho dúvidas de que escolhi o melhor fotógrafo da cidade. Não sei se é o mais caro, mas é o melhor! 


A preparação

O olhar

Um abraço

Um beijo

Um grito

Um beijo de parar o trânsito...


...e a corrida para não sermos atropelados!

Beijo


Natureza


Trator

Foto de cinema

Magia


Depois de um dia inteiro de fotos, simplesmente deitei no chão de tanto cansaço, e aí o Renato tirou esta foto!

Noiva doida e Hélio Paes


São tantas fotos que é impossível escolher a que eu mais gosto!
Hélio, deixo registrado aqui a minha admiração por você e pelo seu trabalho. A simpatia aliada ao profissionalismo o tornam uma pessoa excepcional! Renato, a sua dedicação e carisma   é sensacional! Com esta dupla, as fotos parecem mágicas, às vezes é até difícil de acreditar que sou eu nas imagens.
Também agradeço muito pelo carinho que vocês têm comigo até hoje! Como é gostoso receber um abraço apertado num encontro inesperado!

Graças aos dois, tenho as melhores lembranças de um final de semana inesquecível.

Quem quiser ver mais fotos mágicas, é só acessar aqui.

Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário